domingo, 29 de junho de 2014

Louvor com a vida, o louvor que agrada a Deus!

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Salmos 139:14


É triste pensar que muitas pessoas menosprezam a vida, a tiram, e quando não, vivem sem nenhum amor e respeito a ela, doando-a aos prazeres do mundo.

Quem É que dá o fôlego de vida? Quem nos dá o espírito?

Quando respeitamos a vida, a nossa vida e a dos outros – respeitamos o Criador. Respeitamos o próprio Deus que de modo assombroso e tão maravilhoso à fez.

Tenha certeza que você é alguém muito especial aos olhos do Pai e que foi idealizado de modo especial. E que você louva-O quando reconhece e vive isso.

O respeito à vida vai muito além do mero e simples auto respeito mas se completa quando prestamos a vida dada por Deus ao próprio Deus! Isso envolve àqueles que sacrificam seus naturais desejos pecaminosos vivendo de acordo com a Voz do Altíssimo.

Quando nossa vida está no Altar (que é Deus) surge o desejo de fazer com que outras vidas arruinadas O conheçam, através do testemunho – E aí está o louvor que agrada a Deus.

Isso é muito forte!